Rádio Nova FM 93.1 MHZ estreia programação esportiva

A rádio Nova FM 93.1 MHZ, mais uma vez sai na frente da concorrência e estreia programa esportivo nesta segunda-feira (11), das 22h a meia noite. O programa Mundo Esportivo será apresentado pelos jornalistas João Filho e Jojô de Farias.

A resenha terá duas horas de duração e vai mostrar conteúdo de qualidade, uma linguagem diferente, mas popular, debatendo os principais assuntos em destaque no esporte local, estadual, nacional e internacional.

Além do futebol, o Mundo Esportivo vai destacar o esporte em todos os seguimentos, categorias e modalidades, profissional e amador. O programa que terá a coordenação de Nilo Gomes, direção de Paulinha Lobão, e levará ao ar um jornalismo esportivo de qualidade com humor, onde a opinião do torcedor será muito importante.

O Mundo Esportivo será inicialmente de segunda a sexta, mas além da resenha, grandes jogos serão transmitidos ao vivo com uma linguagem jamais ouvida no rádio maranhense.

Os apresentadores do Mundo Esportivo colecionaram experiências em várias emissoras do Brasil. O jornalista João Filho já trabalhou nas rádios Carioca AM, Fluminense AM e Livre AM (Rio de Janeiro), Rádio Band FM de Viana-MA, Timbira AM, Capital AM, Difusora AM, Educadora AM, Mais FM e Cidade FM de São Luís. Já o radialista Jojô de Farias trabalhou em grandes rádios do Maranhão, como Mirante FM, Cidade FM, Universidade FM, São Luís FM e Timbira AM (em São Luís), Mirante FM, Terra FM, Missão FM e Rede Cidade FM (em Imperatriz), além de emissoras como Fox FM (Paraná), Rádio X e Globo (São Paulo), e no Estado do Pará trabalhou na Cidade FM e Rede RBR e Band.